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Mercado musical: Izenu e Bizness assinam acordo estratégico

José Praia

20 Fevereiro, 2025 - 19:57

José Praia

20 Fevereiro, 2025 - 19:57

O negócio assinado pela directora de operações (COO) da Izenu, Cristina Adriano, e pelo presidente da Comissão Executiva (CEO) da Bizness Label Group Bizness, Márcio Miala, posicionará a Izenu como uma plataforma líder na promoção da musicalidade local e proporcionando novas oportunidades para artistas e produtores nacionais

Ao assinar esta parceria, a Izenu passa a integrar mais de 500 projectos musicais ao seu catálogo, incluindo singles, álbuns e maxi singles, fortalecendo o seu portfólio e competitividade no mercado angolano.

Este é o primeiro grande movimento da Izenu na disputa por uma fatia significativa do sector de streaming em Angola, posicionando-se como uma alternativa forte ao Spotify, lê-se na nota de imprensa enviada ao O Telegrama.

O acesso ao vasto catálogo da Bizness permitirá à plataforma expandir a sua biblioteca musical e oferecer uma experiência mais diversificada e atrativa para os utilizadores.

A director de operações da Izenu, Cristina Adriano, diz que a visão é construir uma plataforma que valoriza os artistas e dá aos ouvintes mais opções de qualidade.

“Este acordo representa um marco para a Izenu. O nosso objectivo é disponibilizar um catálogo robusto e relevante para o público angolano, e a parceria com a Bizness aproxima-nos dessa visão. Queremos continuar a construir uma plataforma que valoriza os artistas e dá aos ouvintes mais opções de qualidade”, disse Cristina.

A parceria entre Izenu e a Bizness Label Group reforça o compromisso de impulsionar o sector de streaming em Angola, promovendo a musicalidade local e proporcionando novas oportunidades para artistas e produtores nacionais.

Inicialmente, a ideia da plataforma como rede social com feed, chat de conversação e stories, agregando também a parte de música que só existe na plataforma de streaming.

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