Ao assinar esta parceria, a Izenu passa a integrar mais de 500 projectos musicais ao seu catálogo, incluindo singles, álbuns e maxi singles, fortalecendo o seu portfólio e competitividade no mercado angolano.
Este é o primeiro grande movimento da Izenu na disputa por uma fatia significativa do sector de streaming em Angola, posicionando-se como uma alternativa forte ao Spotify, lê-se na nota de imprensa enviada ao O Telegrama.
O acesso ao vasto catálogo da Bizness permitirá à plataforma expandir a sua biblioteca musical e oferecer uma experiência mais diversificada e atrativa para os utilizadores.
A director de operações da Izenu, Cristina Adriano, diz que a visão é construir uma plataforma que valoriza os artistas e dá aos ouvintes mais opções de qualidade.
“Este acordo representa um marco para a Izenu. O nosso objectivo é disponibilizar um catálogo robusto e relevante para o público angolano, e a parceria com a Bizness aproxima-nos dessa visão. Queremos continuar a construir uma plataforma que valoriza os artistas e dá aos ouvintes mais opções de qualidade”, disse Cristina.
A parceria entre Izenu e a Bizness Label Group reforça o compromisso de impulsionar o sector de streaming em Angola, promovendo a musicalidade local e proporcionando novas oportunidades para artistas e produtores nacionais.
Inicialmente, a ideia da plataforma como rede social com feed, chat de conversação e stories, agregando também a parte de música que só existe na plataforma de streaming.